5% off pagando com Pix

Olááá!

Sabemos que às vezes as coisas não saem como planejado, por isso estamos aqui para ajudar.

 

Trocas e Devoluções

Se o produto que você recebeu apresentar algum defeito, nós o trocaremos para você. No entanto, é importante observar que nossos produtos são feitos sob demanda, especialmente para cada cliente. Portanto, só aceitamos trocas de produtos defeituosos e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

Condições para Troca

Para que a troca seja efetuada, o produto não deve:

  • Ter sido usado;
  • Ter sido lavado;
  • Apresentar pelos de animais;
  • Apresentar odores;
  • Apresentar manchas;
  • Apresentar alterações feitas pelo cliente.

Solicitação de Troca

Para solicitar uma troca, preencha nosso Formulário de Solicitação de Troca. Após o contato de devolução/troca, iremos gerar uma etiqueta de devolução. Imprima a etiqueta e encaminhe o pacote para alguma agência dos Correios. A etiqueta tem validade de 5 dias (contados a partir do envio para o cliente) e caso não seja enviado dentro do prazo de validade da etiqueta, a solicitação será cancelada automaticamente.

Análise de Troca

Assim que recebermos o produto para troca, ele passará por uma análise para autorização da troca. Se identificarmos qualquer divergência ou violação do produto, como sinais de uso, lavagem, odores ou outras imperfeições não ocasionadas pela fabricação do mesmo, o produto será devolvido ao remetente, acarretando o cancelamento da troca.

Prazo para Troca

Após o recebimento do produto, temos um prazo de 20 dias úteis para a nova confecção, além do prazo dos Correios para o novo envio.

Devoluções

Para devoluções, efetuamos o reembolso via depósito bancário ou estorno da compra na fatura do seu cartão de crédito, que será creditado conforme a data de “fechamento” do mesmo.

Frete

Em caso de produtos com defeitos, nós arcamos com as despesas de frete.

 

Esperamos que isso ajude! Se você tiver mais perguntas ou precisar de mais assistência, por favor, nos avise.