Olááá!
Sabemos que às vezes as coisas não saem como planejado, por isso estamos aqui para ajudar.
Trocas e Devoluções
Se o produto que você recebeu apresentar algum defeito, nós o trocaremos para você. No entanto, é importante observar que nossos produtos são feitos sob demanda, especialmente para cada cliente. Portanto, só aceitamos trocas de produtos defeituosos e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.
Condições para Troca
Para que a troca seja efetuada, o produto não deve:
Solicitação de Troca
Para solicitar uma troca, preencha nosso Formulário de Solicitação de Troca. Após o contato de devolução/troca, iremos gerar uma etiqueta de devolução. Imprima a etiqueta e encaminhe o pacote para alguma agência dos Correios. A etiqueta tem validade de 5 dias (contados a partir do envio para o cliente) e caso não seja enviado dentro do prazo de validade da etiqueta, a solicitação será cancelada automaticamente.
Análise de Troca
Assim que recebermos o produto para troca, ele passará por uma análise para autorização da troca. Se identificarmos qualquer divergência ou violação do produto, como sinais de uso, lavagem, odores ou outras imperfeições não ocasionadas pela fabricação do mesmo, o produto será devolvido ao remetente, acarretando o cancelamento da troca.
Prazo para Troca
Após o recebimento do produto, temos um prazo de 20 dias úteis para a nova confecção, além do prazo dos Correios para o novo envio.
Devoluções
Para devoluções, efetuamos o reembolso via depósito bancário ou estorno da compra na fatura do seu cartão de crédito, que será creditado conforme a data de “fechamento” do mesmo.
Frete
Em caso de produtos com defeitos, nós arcamos com as despesas de frete.
Esperamos que isso ajude! Se você tiver mais perguntas ou precisar de mais assistência, por favor, nos avise.